The Vampire Diaries [TVD]


Participe do fórum, é rápido e fácil

The Vampire Diaries [TVD]
The Vampire Diaries [TVD]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Descrição das Espécies

Ir para baixo

Descrição das Espécies Empty Descrição das Espécies

Mensagem por The Mikaelson Dom Nov 24, 2013 1:07 pm

Direitos Autorais Aqui @

Humanos



É um ser mortal, que vive sem poderes mágicos. Muitos humanos não sabem sobre a existência de seres sobrenaturais, sendo facilmente manipulados pelos mesmos. Podem conseguir proteção através de talismãs, enfeitiçados por bruxas, ou até mesmo por ervas que atingem outros seres. Sendo ainda a maioria da população da Terra, são comumente conhecidos por seu desejo de influenciar o ambiente, procurando explicar e manipular os fenômenos através de ciências e teorias. Possui muitas fraquezas e vulnerabilidades.







Os Indefesos
Características e Vulnerabilidades



Vulnerabilidades:A vulnerabilidade da sociedade humana inclui a idade, decapitação, doença, medo, fogo, insuficiência cardíaca, a magia, o estresse, sufocação, quebra do pescoço, perda de sangue. Devido às vulnerabilidades do ser humano, as possibilidades são infinitas.

Hipnose: O ser humano pode ser hipnotizado por todas as raças que possuem esse dom. Exceto sob o uso de ervas especial.

Características: - Não se regeneram com facilidade, porém podem ser curados quando ingerem sangue de vampiro. Na família Gilbert há anéis que podem fazer com que o Ser Humano volte a vida após ser morto por um ser sobrenatural.
- Os seres humanos podem ser transformados em vampiros.
- Podem dar à luz a doppelgängers, lobisomens, bruxas.
- Os seres humanos podem tornar-se médiuns e caçadores sobrenaturais.
- A raça humana é a espécie mais antiga conhecida pelo homem.
- Os seres humanos têm, geralmente, um curto tempo de vida, quando comparados a outras espécies sobrenaturais.  No entanto, uma vez que Katherine Pierce foi curada de seu vampirismo e tinha mais de 500 anos, ela é tecnicamente o ser humano mais velho ainda vivo. 





Vampiros



Vampiro são seres imortais, que se alimentam de sangue, tanto humano quanto superficial ou animal. Que podem controlar animais daninhos e noturnos, desaparecer numa névoa e que possuem grande poder de sedução. São capazes de fazer muitas coisas sobrenaturais, mas precisam estar bem alimentados. O que lhe traz maior força vital é sangue humano, direto da veia. 

História: Há mais de 2000 anos atrás, havia um bruxo extremamente poderoso chamado Silas. Ele queria viver para sempre com a mulher que ele amava, criando portanto um feitiço de imortalidade para isso. Sua melhor amiga, Qetsiyah, que era apaixonada por ele e também uma bruxa, o ajudou lançando o feitiço sobre ele e tornando-o assim o primeiro vampiro do mundo e o primeiro imortal. Ao se tornar imortal ele tinha o anseio de transformar sua amada. No entanto, Qetsiyah ficou furiosa quando ela descobriu que ele estava apaixonado por outra e matou sua amante. Em seguida, ela o atraiu para uma ilha e selou-o, juntamente com The Cure esperando que o ele usasse a mesma e morresse. Apesar disso ele recusou-se a tomar o remédio e por isso ficou enterrado na ilha por 2000 anos. Mais tarde foi revelado por Silas, que ele criou o feitiço de imortalidade e Qetsiyah nunca ajudou a criar o mesmo, mas ajudou a lançá-lo.

Transformação: Os seres humanos que consumiram sangue de vampiro e morreram, dentro de 24 horas vão se transformar em vampiros, salvo pela escolha de morte. A natureza da morte do ser humano é irrelevante, no entanto, o corpo deve estar intacto e capaz de funcionar. Após a morte física, o corpo morto-vivo irá despertar em um estado de transição. A fim de completar a transição, dentro das próximas 24 horas, a pessoa deve consumir uma quantidade excepcional de sangue humano ou então vai morrer de vez. Os vampiros só pode se alimentar de sangue humano para concluir o processo.
Sabe-se que os seres humanos podem ser transformados em vampiros e lobisomens podem ser transformado em híbridos. Bruxos podem ser transformados em vampiros, mas a entidade combinada será um vampiro normal, já que os vampiros não podem praticar magia.







Os Sanguessugas
Características e Vulnerabilidades



CARACTERÍSTICAS:

Alimentação: O sangue é o principal componente da dieta de um vampiro. Seja ele animal, humano ou superficial, se um vampiro não consegue beber sangue o seu corpo vai se tornar severamente fraco, e acabará por secar em mumificação. Sangue, principalmente humano, não só irá satisfazer a sede de um vampiro, mas também irá aumentar e suas habilidades sobrenaturais. Quanto mais tempo um vampiro se abstém de sangue, o mais provável é que o vampiro perca todo o senso de sua humanidade e racionalidade, até que, finalmente, ceda a sua sede de sangue. Devido a seus sentidos aguçados, um vampiro pode detectar ou não, se um ser humano recentemente consumiu álcool ou drogas, porque o sangue tem um gosto sujo.

Natureza: Vampiros são extremamente selvagens, são criaturas predadoras, e muito mais bestial e selvagem do que a sua aparência humana sugere. Quando detectam o perigo, eles irão escapar da área imediatamente. A mordida de um vampiro pode cortar os membros de ambos os animais e seres humanos, já que os vampiros são conhecidos por ter os dentes extremamente afiados e fortes. 
Apesar de sua natureza, os vampiros também são capazes de possuir emoções humanas, tais como compaixão, amor e auto-controle. No entanto, as emoções dos vampiros são muito mais intensas do que as emoções dos seres humanos: raiva, felicidade, ódio, amor. 
Sempre que um vampiro se depara com um sentimento poderoso, seu rosto se transforma (sentimentos como fome, raiva, felicidade, amor) em uma tez pálida, enquanto o sangue corre para os seus olhos com pequenas veias salientes ao redor da área. Seus dentes caninos irão se prolongar em presas, dando-lhes uma aparência mais predatória para assustar ou ameaçar a sua presa.

PODERES E HABILIDADES:
Observação: Esses poderes ficam mais fortes com a idade e / ou sangue humano.

Força - Os vampiros são muito mais fortes do que os seres humanos e se fortalecem com o tempo.  

Velocidade - Vampiros podem acelerar seus movimentos para cobrir distâncias curtas em um instante, mais rápido do que o olho humano pode ver. Ao ser executado através de longas distâncias, eles aparecem como borrões de movimento vibratório.

Controle Emocional - A habilidade sobrenatural de controlar e manipular as emoções de si mesmo, e outros.

Manipulação de Sonhos - Os vampiros podem controlar sonhos e subconsciente. Os vampiros podem produzir e modificar sonhos, criar pesadelos ou sonhos lúcidos. Outros efeitos dessa habilidade é a distorção da realidade.

Sentidos avançados - Eles podem ouvir conversas sussurradas, mesmo de longe. Possui também olfato e visão apurados, especialmente para o sangue e ver na escuridão total.

Compulsão - Vampiros têm a capacidade de controlar a mente,  os sonhos das pessoas, e alterar / apagar memórias humanas.
Exceto quando sua vítima está sob o uso de verbena.

Imortalidade -  Após a sua transformação, vampiros então tornam-se imunes a todas as doenças convencionais, vírus e infecções. A unica infecção conhecida é a mordida de um lobisomem.

Cura acelerada - Possui uma cura acelerada para ferimentos, exceto de madeiras.

PODERES ESPECIAIS:

Manipulação do Tempo - Damon Salvatore era capaz de criar neblina, nevoeiro e névoa do nada, e depois voltar o tempo ao normal depois. 

Manipulação de Animais - Damon foi capaz de comandar um corvo para espionar Elena e voar pela janela do quarto de Stefan. 

FRAQUEZAS:

Decapitação - O ato de desmembramento ou remover a cabeça de um vampiro pode resultar em morte permanente.

Fogo ou Luz Solar - O ato de expor um vampiro ao fogo ou luz solar pode resultar em morte permanente, exceto quando usa um talismã de Lápiz Lazuli enfeitiçado por uma bruxa.

Verbena - O ato de expor ou ingerir verbena faz com que um vampiro se torne severamente febril e fraco. Além disso, se a pele de um vampiro está exposta a verbena, pode queimá-la. Verbena também impede a hipnose.

Madeira - O ato de ferir um vampiro com madeira fará o mesmo se sentir severamente fraco e se um vampiro tem uma estaca de madeira fincada no seu coração irá resultar em morte permanente.

Extração de coração - O ato de extrair ou remover o coração de um vampiro pode resultar em morte permanente.

Convite - Os vampiros não podem entrar numa casa sem ser convidado pelo proprietário.

Magia - Os vampiros são suscetíveis aos poderes de bruxaria, incluindo a criação de objetos mágicos nocivos.

Dessecação - Vampiros que se abstêm de sangue por um longo período de tempo acabarão por secar em mumificação.

Vampire Bloodline - Se um vampiro Original morre, todos os vampiros descendentes de sua linhagem lentamente vai perecer.

Mordida de lobisomem - A mordida de um lobisomem é extremamente letal para os vampiros. Ela vai levá-los a ter alucinações, crescer sua raiva, até mata-los. Apenas o sangue de Klaus cura a mordida.

Pescoço quebrado - Quebrando o pescoço vampiros é uma forma comum de subjugar um, não vai matá-los, mas vai mantê-los inconsciente por várias horas e, quando eles ainda estão inconscientes eles não terão um pulso e terão a aparência mórbita.

Maldição de Hunter - Se um vampiro mata um membro da The Brotherhood of the Five , então ele vai ser atormentado pelo caçador até que ele se mate ou se o caçador for substituído.

The Cure - Se um vampiro tomar a cura ele vai perder sua imortalidade e se tornar humano novamente.





Originais



Vampiro Original é um termo usado para descrever o progenitor de uma linhagem de vampiros. Uma série de características diferenciam um original das linhagens de vampiros que eles geram, mas a diferença fundamental é que Originais se tornaram vampiros, através de um feitiço, e não por ingerir o sangue de outro imortal. Os Originais são: Mikael, Elijah, Finn, Niklaus, Kol, Rebekah e Alaric. Ainda é um mistério a história em torno do primeiro imortal Silas.

História: Durante o início da Idade Média da Europa, uma família abandonou a sua terra natal, (o Velho Mundo / Europa) logo após a desencadeação de um vírus grave, conhecido como A Peste,  que se espalhou por toda a aldeia. Com a ajuda de uma poderosa bruxa chamada Ayana, a família viajou para os Estados Unidos onde se estabeleceu em uma bela aldeia, ainda sem nome. No entanto, após a morte prematura do filho mais novo de Esther, a anfitriã da família, denominado Henrik, morto por um lobo da vila, a mesma tomou uma decisão, junto a seu marido, Mikael. Ela decidiu transformar sua família em vampiros. Eles, assim como Ayana havia predito, iniciaram uma "praga", ao criar mais e mais vampiros que trariam graves consequências.







Os Primeiros
Características e Vulnerabilidades



PODERES E HABILIDADES:

Habilidades comuns:
Super Força - Vampiros originais são muito mais fortes do que os outros vampiros, lobisomens, híbridos não originais e seres humanos. Eles são capazes de decapitar outras espécies com um único golpes e quebrar as janelas e portas com pequenos objetos. Eles ficaram mais fortes com o tempo.

Super Velocidade - Vampiros originais são muito mais rápidos do que os outros vampiros, lobisomens, híbridos não originais e seres humanos. Eles são capazes de parar outras espécies sobrenaturais em suas trilhas e correr quilômetros em poucos minutos. 

Super Sentidos - Os vampiros originais têm sentidos extremamente aguçados de audição, visão e olfato que excedem em muito os dos seres humanos, vampiros, lobisomens regulares e híbridos não originais. Seus sentidos melhoraram com o tempo.

Super Agilidade - Vampiros originais possuem agilidade sobre-humana, flexibilidade e destreza. Eles podem se mover, saltar, escalar e correr incrivelmente rápido, sem dificuldade ou cansaço. 

Super Cura - As lesões de vampiros originais curam mais rápido do que os de outros vampiros, lobisomens, híbridos não originais e seres humanos. Vampiros originais também parecem curar muito mais rapidamente quando expostos a verbena ou madeira. Eles podem curar / recuperar / regenerar-se de todos e quaisquer danos em questão de segundos.

Super Durabilidade - Os vampiros originais podem ter muito mais trauma do que outros vampiros, lobisomens, híbridos e os seres humanos podem, sem muito desconforto ou lesão. 

Controle emocional - Vampiros têm um certo grau de controle sobre suas próprias emoções, permitindo-lhes para desligar sua humanidade tornando mais fácil de matar.

Manipulação de Sonhos - vampiros originais podem controlar sonhos e subconsciente. Os vampiros podem produzir e modificar sonhos, dar pesadelos ou sonhos lúcidos. Outros efeitos dessa habilidade é a distorção da realidade e preso nos sonhos.

Compulsão de Mentes - Vampiros originais podem hipnotizar as mentes dos seres humanos, vampiros e híbridos não originais, sem o uso de verbena.

Imortalidade - Originais não envelhecem fisicamente. Eles são imunes a todas as formas de doenças, toxinas ou venenos. Eles não precisam de comer, beber ou respirar. Eles têm eterna beleza jovem com traços perfeitos, pele lisa impecável. Eles também possuem uma memória quase eidética, astúcia e inteligência.

HABILIDADES ÚNICAS PARA KLAUS (Hybrid)

Shapeshifting - Klaus pode se transformar em um lobo.

Controle de Transformação - Ele não tem que virar durante a lua cheia e pode virar à vontade.

Luz Solar - Como um híbrido , Klaus não pode ser prejudicado pelo sol e não requer um anel de luz do dia.

Cura de Mordida de Lobisomem - O sangue do Klaus é a única cura para mordida de lobisomem e híbrido.

Mordida - Sua mordida vai temporariamente enfraquecer um original e matar um vampiro normal.

Lycanthrope Enhancement - Klaus é capaz de mostrar as suas características de lobisomem, sem se transformar em um lobo.

Garras - Pode crescer garras de suas unhas, mesmo assim ele ainda está em sua forma humanas.

HABILIDADES ÚNICAS PARA SILAS:

Ilusões - Silas tem o poder de criar ilusões poderosas. Ele é capaz de usar essas ilusões a quem que ele deseja.  Sua capacidade de causar ilusões também permite-lhe uma forma de mudar de forma. Quando Silas usa suas ilusões para aparecer como outra pessoa, ele também pode usar a sua voz, além de sua aparência. Elas podem ser usadas em várias pessoas e em vários locais simultaneamente. Ele pode projetar suas ilusões, em qualquer lugar ou tempo.

Telepatia - Silas afirmou e provou várias vezes que ele pode ler mentes. No entanto, parece haver um limite, uma vez que ele não percebeu que Damon estava com ele até que fosse tarde demais.

Dor Psicológica - Com suas ilusões e poderes telepáticos, Silas é capaz de infligir dor psíquica em suas vítimas.

Invulnerabilidade - Silas é o vampiro, só que é imune à luz solar, verbena e é capaz de andar livremente em uma casa sem ser convidado primeiro. Tem sido demonstrado que Silas não tem fraqueza, e é invulnerável a todas as armas, tornando-o um verdadeiro imortal.

FRAQUEZAS:

Estaca de Carvalho Branco -  É a única arma física que pode permanentemente matar um original, ela vem de uma árvore de carvalho branco antigo que existia na época da gênese dos originais e que foi usado como a fonte de sua imortalidade. 

Adaga de Cinzas de Carvalho Branco - Uma adaga de prata encantada mergulhada nas cinzas da árvore vai matar um original, mas apenas enquanto o punhal permanece em seu coração, exceto Niklaus.

Luz solar - Luz solar pode queimar um original, mas não pode matá-los. Todos os membros da família original possui anéis lápis-lazúli para combater isso. Klaus não é afetado pela luz solar, já que é híbrido.

Verbena - Impede a hipnose e fere superficialmente.

Estaca - Uma estaca de madeira no coração vai neutralizar um original e o original vai aparecer como se estivesse morto, mas vai ressuscitar dentro de algumas horas.

Convite - A fim de entrar em qualquer casa de propriedade de seres humanos, eles precisam ser convidado por uma pessoa que, oficialmente, vive lá, ou a pessoa de direito. 

Magia - Diz-se que uma bruxa com poder suficiente pode matar  ou criar um objeto capaz de prejudicar um Original. Feitiços menores têm pouco efeito.

Dessecação - Ficar completamente sem sangue ou parada cardíaca causará em um vampiro a perda de sua força e a incapacidade de se mover. O original desidratado irá aparecer como um cadáver e só podem começar a se mover novamente, uma vez que se alimentam de sangue. Este processo pode ser replicado artificialmente por uma bruxa quando a mesma lança um feitiço  de dessecação. É desconhecido se o original morre se seu coração for arrancado, no entanto, parece que um corpo original é indestrutível, portanto, é possível que seu coração não possa ser extraído.

Mordida de lobisomem  - Irá enfraquece-los e dá-lhes o mesmo tipo de efeito que seria um vampiro comum, causando alucinações. No entanto, o efeito dura apenas algumas horas. Isso não afetará Klaus como ele é um híbrido.





Bruxos



Pessoa que detém poderes sobrenaturais, são designadas como servas da natureza, podem usar magias com a intenção maligna, magia negra, ou com a intenção benigna, magia branca. Também pode ser usada para a cura. Existem há séculos, passando seus conhecimentos através de gerações, por linhas de família, ou até mesmo por grimórios de magias. Não são imortais, porém conseguem manter sua juventude através de magias diversas, até mesmo com o uso de ervas.

O Equilíbrio da Natureza: O equilíbrio da natureza é um sistema de crenças baseado na observação da Natureza e na reverência de Espíritos. O objetivo de muitas bruxas é honrar a concepção da natureza e para manter o equilíbrio no mundo. O equilíbrio da natureza está intimamente ligado à própria relação espiritual com a Terra, e o ideal que todas as coisas (por exemplo, animais, seres humanos, vida, etc) são considerados sagrados, como são todos os diferentes aspectos da Natureza. Bruxas contemporâneas também concordam que o uso de cerimônias modernas, rituais é a melhor maneira de sintonizar-se com os ritmos naturais do universo em seus esforços para obter orientação e conhecimento de mais sábias bruxas conhecidos chamado de "Espíritos". 







Servos do Equilíbrio
Características e Vulnerabilidades



Ferramentas

Velas: Materiais usados para amplificar o feitiço de uma bruxa.
Grimórios: Um jornal da família documentado com receitas antigas, rituais e magias.
Ervas e Pedras: Materiais utilizados como ingredientes para fabricação de feitiços e poções paranormais.
Talismãs: Materiais usados para amplificar o poder de uma bruxa.

Fraquezas

Descrença: O ato de negar ou desacreditar em seu potencial mágico pode suprimir o poder paranormal de uma bruxa. 

Medo: A emoção angustiante despertada pelo perigo iminente, o mal, a dor, se a ameaça é real ou imaginada, a condição ou sentimento de medo podem provocar em uma bruxa a perda temporária seus poderes.

Mortalidade: Baseado fora o fato de que as bruxas ainda são humanas, elas compartilham muitos dos mesmos pontos fracos como seres não-sobrenaturais (por exemplo, idade, decapitação, doença, de insuficiência cardíaca, asfixia.)

O uso excessivo de Magia: O uso excessivo de magia poderia levar uma bruxa à morte por excesso de esforço.

Relacionamentos

Natureza: Uma das principais fontes de energia para as bruxas se origina da Terra, que é considerada a mais pura forma de magia. As bruxas estão naturalmente em sintonia com a natureza que lhes permite "literalmente" sentir a Terra. Além disso, bruxas também podem canalizar a magia dos elementos.

Espíritos: Popularmente conhecido como os espíritos da natureza, os espíritos são altamente envolvidos nas atividades das bruxas. Espíritos muitas vezes ajudam as bruxas em seus rituais e magias. Sendo a consciência da natureza, estabelecem as leis sagradas e diretrizes de bruxaria. Enquanto muitas bruxas são servas fiéis de esses espíritos, algumas bruxas desafiam suas leis e muitas vezes são punidas. Espíritos também podem ser canalizados como uma fonte de energia adicional em bruxaria.

Vampiros: Bruxas normalmente têm uma aversão natural para os vampiros como são comumente percebida entre a sua comunidade como abominações. Retrospectivamente, muitos vampiros consultam bruxas, usando-as como ferramentas para satisfazer as suas necessidades.

Lobisomens: Apesar da pouca interação de bruxas e lobisomens, eles são conhecidos por serem as mais antigas  criaturas sobrenaturais como tanto antecedem a existência de vampiros.

Bruxas: Da mesma forma que os lobisomens, bruxas estão ligados por um código de lealdade para ajudar e proteger uns aos outros, sendo comumente considerado como membros de uma "família". No entanto, algumas bruxas ignorar esse vínculo e agir apenas para seu próprio ganho pessoal.





Lobos


Lobisomem é uma espécie sobrenatural, quase extinta, de pessoas que involuntariamente se transformam em lobos temíveis, e extremamente hostis, durante luas cheias. Mesmo em sua forma humana, todos os lobisomens possuem força física sobre-humana. Lobisomens são os inimigos mais perigosos de vampiros porque uma mordida de um lobisomem pode matar um vampiro. Lobisomens são projetados para matar vampiros à vista em sua forma de lobo. Embora eles ainda cacem presas humanas, quando não há vampiros para matar.

História: Não se sabe muito sobre a história de lobisomens, exceto que eles existiam antes de vampiros. Eles foram criados mais de 1.000 anos atrás. Quem os criou, como eles foram criados, exatamente quando eles foram criados e a razão para sua criação é desconhecida, mas desde que eles chamam de sua condição sobrenatural de maldição, ela pode muito bem ser uma maldição mágica colocada nos membros originais de sua espécie por bruxas. No entanto, se for este o caso, ainda tem que ser provado. Lobisomens povoavam ativamente o Novo Mundo durante a Idade Média. A maioria, se não todos, dos habitantes da terra eram lobisomens e viveram ao lado um do outro nas aldeias. Eles também conviveram com os seres humanos e, para proteger seus entes queridos, eles se certificaram de que eles tinham acesso aos meios naturais de proteção para eles. Um dos mais notáveis locais de uma aldeia lobisomem foi o local de Mystic Falls . Sob a área tinha uma série de túneis que serviam de proteção para os seres humanos quando os lobisomens se transformavam a lua cheia. 

Características Psicológicas: Lobisomens são conhecidos por serem agressivos, fortes e rápidos, mesmo em forma humana.  Aquele com a maldição do lobisomem ainda latente pode apresentar algumas características sobrenaturais que podem ser desencadeada por agressão, juntamente com a força física incomum para determinado tamanho e idade da pessoa, mas não pode se transformar totalmente. Parecem ter um forte senso de proteger os seus próprios. Além disso, os lobisomens têm uma temperatura corporal maior do que os humanos. Com a maldição ativada seus olhos ficam amarelos (os olhos de um lobo), enquanto enfurecido. Ativar a maldição é doloroso. Enquanto alguns lobisomens preferem manter a si mesmos e manter suas naturezas bestiais ocultas, a maioria parece agregar-se em pacotes e que residem em áreas isoladas da sociedade humana em geral.

Comida: Como seres humanos normais, lobisomens podem comer comida normal, se assim o desejarem. No entanto, como eles se transformam em bestas ferozes durante a lua cheia, se tornam capazes de comer carne de criaturas, mas eles não têm que se alimentar, a fim de prolongar a sua existência como vampiros. Não há penalidades conhecidas na ausência de devorar vítimas em forma de lobisomem. Parece que a maioria dos lobisomens não consegue se alimentar porque a maioria tende a trancar-se durante a lua cheia, ou antes, ou depois eles fazem uma matança, eles estão com tanto medo que nem pensam em se alimentar. Lobisomens não têm sido visto a atacar uns aos outros em forma humana, mas foram conhecidos para caçar presas tanto humanas e vampiros, enquanto transformado sob a lua cheia.

Código de lealdade: Lobisomens são muito semelhantes às bruxas quando se trata de sua própria espécie. Ao contrário dos vampiros, os lobisomens são leais.  Eles formam clãs e trabalham uns com os outros como uma espécie de família. O vínculo de lealdade entre lobisomens é estranhamente forte, enquanto que se transformam em luas cheias, as únicas coisas que eles não atacam são outros lobisomens (maldição desencadeada ou não). 







Os Peludos
Características e Vulnerabilidades



Aparência: Lobisomens em sua forma de lobo tem a aparência não muito distante de um lobo de verdade, mas com os olhos brilhantes amarelados, presas ímpias, e um tamanho maior e mais brutal. Quando há a lua cheia depois do sol ele vai se transformar em uma forma canina, parecendo muito com um lobo de madeira, embora maior. Eles também podem ser distinguidos dos lobos regularmente pelos monitores de força sobrenatural, velocidade e tamanho global. A cor da pele das formas de lobo difere de um para o outro. 

Acionando a maldição: Um lobisomem tem que matar um ser humano, a fim de desencadear o seu gene lobisomem, a fim de ativar seus poderes. Também não importa se a maldição foi ativada acidentalmente, ou se foi intencional. Depois que o gene é ativado seus olhos ficam amarelos e os seus poderes serão ativados instantaneamente. Um Lobisomem que ainda tem que acionar sua maldição só irá apresentar aumento da agressividade e ataques avassaladores de raiva durante as noites de lua cheia. 

Transformação: Um lobisomem só vai se transformar em um lobo sob a lua cheia. A primeira transformação é muito lenta e a pessoa é sujeita a, pelo menos, cinco ou seis horas de dor intensa antes da transformação real. Após a primeira transformação ela vai ficar mais rápida, mas ainda dói. Durante a transformação, o corpo da pessoa é torcido de uma forma sobrenatural, seus ossos torcem a fim de reformular e mudar para formar o esqueleto de um lobo, causando a dor física e psicológica imensa. Mais tarde, cresce cabelo no corpo do lobo e ele torna-se selvagem com enormes olhos que brilham de cor amarela e presas, em seguida, em poucos minutos o lobisomem vai se tornar um lobo. Um lobo retorna à sua forma humana depois de algumas horas, por vezes mais curto às vezes mais longo. Após a primeira transformação do lobisomem, o mesmo vai sentir dores musculares. Lobisomens mais velhos conseguem se controlar, até certo ponto, na noite de lua cheia.

Poderes e Habilidades

Super Força - Lobisomens são muito mais fortes do que qualquer humano. Eles não são tão fortes como vampiros, enquanto na forma humana, mas quando é lua cheia, eles se tornam mais poderosos que vampiros não originais. 

Super Velocidade - Lobisomens são extremamente mais rápidos do que qualquer vampiro não-original e podem usar essa habilidade em forma de humano ou lobo. 

Salto - Lobisomens possuem agilidade sobre-humana. Eles podem se mover, saltar, escalar e correr incrivelmente rápido, sem dificuldade ou cansaço.

Super Durabilidade - Lobisomens podem sofrer muito mais trauma do que os seres humanos podem, sem muito desconforto ou lesão.

Fator de Cura - Lobisomens possuem capacidades regenerativas sobre-humanas, ou seja, se alguma vez são feridos, seus corpos vão curar quase instantaneamente. Como os vampiros, lobisomens se curam instantaneamente de danos, no entanto, nem todos os lobisomens se curam tão rápido. Ao contrário dos vampiros, quando o pescoço de um lobisomem está quebrado, eles permanecem mortos. 

Super Sentidos - Lobisomens têm os sentidos extremamente aguçados de olfato, visão, paladar e audição inerente a todos os caninos. 

Mordida de lobisomem - A mordida de um lobisomem é extremamente letal para os vampiros normais, mas não a um Original. Enquanto um original não pode morrer da picada, eles não são totalmente imunes aos efeitos da mordida.

Raiva - Quando um lobisomem está furioso, sua raiva aumenta todos os seus poderes e habilidades por um curto período de tempo, bem como pode ter uma vantagem sobre um vampiro.

Metamorfose - Durante a lua cheia, eles sem querer vão se transformar em lobos.

Detecção de Mentira - Lobisomens são capazes de sentir se você está mentindo ou não.

Fraquezas

Pescoço quebrado - Quebrar o pescoço de um lobisomem resulta em morte instantânea.

Wolfsbane - Quando ingerido, wolfsbane deixa o lobo severamente fraco e febril. Além disso, se a pele de um lobisomem é exposta a wolfsbane irá queimá-los.

Dispositivo Gilbert - Inventado por Jonathan Gilbert (Encantado por Emily Bennett), o dispositivo era uma arma projetada para emitir um ruído de alta freqüência que só poderia ser ouvido por vampiros e lobisomens.

Decapitação - Se a cabeça de um lobisomem é desmembrada, resulta em morte.

Magias - Bruxas são capazes de amaldiçoar e infligir aneurismas sobrenaturais que causam dilatação dos vasos sanguíneos.

Extração de coração - Se o coração de um lobisomem é arrancado irá causar a morte instantânea.

Perda de sangue - Se um lobisomem está gravemente ferido e sangra antes que ele possam se curar totalmente, acaba morrendo.






Última edição por The Mikaelson em Dom Nov 24, 2013 9:15 pm, editado 1 vez(es)
The Mikaelson
The Mikaelson
Administradores
Administradores

Mensagens : 67
Dólares : 8904

Ficha Mística
Raça: Original Avançado
Idade:

Ir para o topo Ir para baixo

Descrição das Espécies Empty Re: Descrição das Espécies

Mensagem por The Mikaelson Dom Nov 24, 2013 2:04 pm


Híbridos



Híbrido nada mais é que uma junção sobrenatural entre duas espécies diferentes. Até agora, os únicos híbridos são um cruzamento entre um lobisomem e vampiro. Eles são criaturas pseudo-mortos-vivos mais poderosos, com os pontos fortes e as características de ambos os vampiros e lobisomens. Embora por definição técnica, pode haver outros tipos diferentes de híbridos. Os híbridos possuem os pontos fortes e alguns dos pontos fracos de ambas as raças, juntamente com os atributos poderosos exclusivos para si só devido à sua herança combinada, como no andar no dia e ser capaz de se transformar em sua forma de lobo, sem a influência da lua.

Criação: Um lobisomem deve ter sangue híbrido em seu sistema e ser morto para que começa a transformação. A transição será bem sucedida se o lobo completa a sua transformação tomando o sangue de doppelgängers. Até agora, todos os híbridos não originais são criados por Klaus com o sangue de Elena.

Se o lobisomem em transição bebe sangue que não seja da doppelgänger, ele / ela vai tornar-se instável, sangrar pelos olhos, tornar-se raivoso, e, eventualmente, morrer de dor pela perda de sangue. No entanto, não está claro por que isso acontece. Pode ser uma reação ao ser alimentado com o sangue errado na transição, mas todos os híbridos fracassados foram transformados em uma noite de lua cheia, o que significa que possivelmente ficou com raiva, devido aos efeitos da lua cheia.

Klaus tinha tentado esse método em um número enorme de lobisomens, mas eles acabaram mortos. Ele inicialmente acreditava que desde a doppelgänger ( Elena ) foi ressuscitada, que o ritual não foi totalmente concluído, razão pela qual os híbridos morriam na transição, Bonnie confirmou isso. Mais tarde, Klaus, assumiu que a bruxa original nunca iria ajudá-lo. Ele deu Tyler Lockwood , o sangue da doppelgänger - como um palpite, pois não teria importância se ele morresse ou não. 

Klaus ainda pode transformar os seres humanos em vampiros, por extensão outros híbridos provavelmente podem também. Cada híbrido foi criado diretamente por Klaus. Desconhece-se se existe uma possibilidade de outro híbrido de Klaus transformar um lobo em um híbrido. Desde que Katherine ingeriu a cura e tornou-se uma doppelgänger humana, Klaus pode, presumivelmente, mais uma vez fazer híbridos.

Foi revelado que o Klaus pode ter filhos graças a seu lado lobisomem, o que a criança vai se tornar é desconhecido, mas como sua mãe é um lobisomem sangue completo para que ele possa presumir que ele vai se tornar 3/4 lobisomem e um quarto vampiro. 

Sire Bond: Depois de ter sido gerado por Klaus, como todos os outros híbridos, Tyler sentiu instintivamente leal a ele. Ele faria qualquer coisa que Klaus pedisse sem pensar duas vezes, até mesmo, morder Caroline, sua namorada. Isso mostrou a Tyler que ser um híbrido realmente teve suas armadilhas, e depois de uma aula na tentativa de superar o vínculo, fugiu da cidade para tentar descobrir como quebrá-lo. Ele saiu para as montanhas, onde ele se transformou em um lobisomem mais e mais, uma centena de vezes, quebrando todos os seus ossos, porque uma vez que ele poderia possuir a sua dor, ele não deveria nada a Klaus por acabar com a miséria de se transformar a cada lua cheia. Ele tinha a ajuda de uma garota lobisomem chamada Hayley e depois de meses de auto-tortura e ensino de autocontrole, Tyler sentiu confortável o suficiente para ir para casa.







Empreguetes do Klaus
Características e Vulnerabilidades



Poderes e Habilidades:

Híbridos herdaram a destreza física sobrenatural de ambos os vampiros e lobisomens. Suas habilidades aumentam com a idade, o consumo de sangue, e devido à sua herança lobisomem. Eles também possuem uma ampla gama de habilidades adicionais, incluindo:

Super Força - São mais fortes do que lobisomens e vampiros. Por causa de seu lado vampiro e sua herança de lobisomem, suas habilidades ficam mais fortes com a idade. Sua forma de lobo aumenta seu poder. Vampiros mais velhos podem ser mais fortes e mais desafiadores para muitos híbridos recém-nascidos. No entanto, se um híbrido luta contra um vampiro mais perto de sua faixa etária, o híbrido vai ganhar.  

Super Velocidade - Possuem mais agilidade, reflexos e resistência,  o tornando mais rápido do que qualquer lobisomem ou vampiro. Híbridos podem usar essa habilidade em forma humana ou de lobo. Tal como acontece com força, este atributo aumenta à medida que envelhecem.

Super Agilidade - Possuem agilidade sobre-humana. Eles podem se mover, saltar, escalar e correr incrivelmente rápido, sem dificuldade ou cansaço.

Super Sentidos - Possuem visão superior, audição, olfato, paladar e os outros sentidos.

Super Durabilidade - Híbridos podem suportar uma grande quantidade de trauma e quase nunca se cansam.

Fator de cura maior - Tem a capacidade de ambos os seres na parte da cura, tornando-os praticamente invencíveis para qualquer coisa, mas há ferimentos fatais que podem prejudicar seriamente as suas capacidades curativas, como a decapitação ou o coração de extração.

Compulsão de mente - Um híbrido pode hipnotizar humanos, sem uso de verbena.

Imortalidade - Como os vampiros, um híbrido para de envelhecer no momento em que ocorre a transição.

Manipulação de Sonhos - Podem controlar os sonhos e subconsciente, como vampiros. Os híbridos podem produzir e modificar sonhos, dar pesadelos ou sonhos lúcidos. Outros efeitos dessa habilidade é a distorção da realidade.

Controle emocional - Devido à sua herança de vampiro, os híbridos são capazes de exercer certo controle sobre suas próprias emoções, por exemplo, eles podem desligar sua humanidade.

Controle de Transformação - Têm a capacidade de transformar a vontade. A maioria deles evita a transformação em tudo devido à dor que ela causa. Eles continuam, no entanto, não tendo controle de suas ações como lobos quando transformado. Isto é o mais provável, já que um híbrido transformando iria causar ainda mais danos do que um lobo. Eles também poderiam realizar transformações parciais, manifestando características únicas de suas formas de lobo.

Lycanthrope Enhancement- Híbridos são capazes de usar suas características de lobo para complementar ainda mais suas habilidades.

Garras- Podem crescer garras de suas unhas, extremamente fortes.

Mordida de lobisomem  - Devido à sua herança lobisomem, um híbrido tem uma mordida que é fatal para os vampiros. 

Luz Solar - São capazes de andar de dia, sem a prenseça de anéis.

Imunidade a Prata - Devido à sua herança de lobisomem, magia ligada a prata não afeta um híbrido. Armas feitas de prata pode feri-los, mas a ferida cicatriza de forma regular.

Fraquezas

Decapitação - O ato de desmembramento ou remover a cabeça de um híbrido pode resultar em morte.

Extração de coração - O ato de remoção de coração de um híbrido pode resultar em morte.

Verbena- São afetados pela verbena como os seus homólogos de vampiros. 

Wolfsbane - São afetados por wolfsbane como lobisomens. 

Convite - Devido à sua herança vampiro, os híbridos são incapazes de entrar em uma casa sem um convite.

Magias - bruxas são capazes de dar aneurismas sobrenaturais que causam dilatação dos vasos sanguineos.

Hybrid Bloodline - Se Klaus morre, em seguida, todos os híbridos vai morrer junto com ele.

Estacas de madeira - Podem ferir híbridos e neutralizá-los, mas ele não vai matá-los.

Maldição de Hunter - Se um híbrido mata um membro da The Brotherhood of the Five, então eles vão ser atormentado pelo caçador até que eles se matem ou se o caçador é substituído em seguida, eles estarão livres do tormento.

The Cure  - Se um híbrido toma a cura, ele / ela vai voltar para a vida de sofrimento como um lobisomem se transformando em noite de lua cheia.






Caçadores de Vampiros



Caçador de vampiro é uma pessoa que caça vampiros ou híbridos geralmente com a intenção de destruí-los permanentemente. Torna-se fisicamente e mentalmente forte, a fim de ser capaz de procurar e enfrentar os seus adversários. Eles costumam usar armas especiais ou táticas furtivas, a fim de ser capaz de dominar os seus adversários, que possuem vantagem em força e velocidade. Podem também ser seres que são escolhidos, que tem características dos cinco caçadores principais, que num ritual obtiveram força e dom para matar vampiros, escondendo muitas coisas, como uma tatuagem que esconde a chave da cura e que cresce cada vez que o caçador mata um vampiro, e que é apenas vista por outro caçador.

A irmandade dos cinco: Há 2000 anos, um bruxo de nome Silas foi transformado em imortal, o que fez dele o primeiro vampiro do mundo, mas depois que o mesmo desprezou a bruxa Qetsiyah, ela o enterrou com a cura para o vampirismo, na esperança de que ele a tomasse. No entanto, Silas recusou e preferiu dessecar com a cura ainda em suas mãos. Os descendentes de Qetsiyah, vingativos, juraram que iriam encontrar a cura e matar Silas.

Em 1111, um dos descendentes de Qetsiyah, uma bruxa morrer, infundido cinco jovens com tatuagens, conhecidas como marcas de Caçador, que se espalham através de seus corpos. Estas marcas serviram como meio de encontrar Silas, já que a missão desses caçadores era encontrar Silas, enfiar a cura em sua garganta e em seguida matá-lo. Esses caçadores, que se tornaram conhecidos como The Brotherhood of the Five, ganharam melhorias sobrenaturais que iriam ajudá-los em sua busca por vampiros, incluindo reflexos aguçados e força sobrenatural. Apesar da infâmia dos vampiros originais que começou a se espalhar na Itália, esses caçadores permaneceram eficientes. Um membro do The Five, Alexander, seduziu uma das Originais, Rebekah e a prendeu. Os outros quatro caçadores emboscaram os restantes, neutralizando todos eles. Parecia uma vitória certa para os cinco, mas eles não estavam cientes de que as adagas não iriam funcionar em Klaus, por seu lado lobisomem. Klaus resgatou os outros Originais, matando cada um dos membros dos Cinco.







Os espanta sanguessugas
Características e Vulnerabilidades



Competências e Habilidades: Embora a maioria dos caçadores de vampiros não tem nenhuma habilidade sobrenatural (com exceção de Alaric Saltzman, Mikael e os membros do The Five) eles precisam de uma série de habilidades, a fim de combater eficazmente os seus inimigos.

- Caçadores de vampiros, muitas vezes têm um bom conhecimento de registros históricos, a história, o mundo sobrenatural e, potencialmente, um bom conhecimento de seres sobrenaturais (embora potencialmente apenas vampiros regulares), juntamente com as suas fraquezas e pontos fortes. A maioria deles também são muito bons em encontrar pessoas.

- Caçadores de vampiros são muitas vezes combatentes hábeis e se mantém fisicamente fortes e em forma. Alguns deles também são hábeis com armas como pistolas e facas.

- Muitos caçadores de vampiros também se preparam muito para os seus confrontos. Eles podem estar usando armas especializadas, como lançadores de estaca, estacas e granadas de verbena e muitas vezes ingerem verbena resistindo, assim, compulsão e incapacitando qualquer vampiro estúpido o suficiente para se alimentar deles. Alguns deles também têm certos artefatos, tais como os anéis de Gilbert ou o "Vampire Compass" à sua disposição o que lhes ajudar na sua tarefa.

- Alguns caçadores também possuem certas habilidades. Mikael tinha todos os poderes de um vampiro original, George Lockwood era um lobisomem, Alaric Saltzman tornou-se um original, dando-lhe poderes que rivalizavam com outros originais e Bill Forbes tinha a capacidade de resistir naturalmente compulsão por algum tipo desconhecido de avançado condicionamento mental. Aos membros da The Brotherhood of The Five são concedidas melhorias sobrenaturais para ajudá-los em suas caçadas; agilidade elevada, força e capacidade de resistir naturalmente compulsão. Se um membro do The Five é morto por aquilo que ele caça, o vampiro responsável sofrerá a maldição do caçador, onde o caçador começa a assombrar o vampiro ao ponto da insanidade.





Fantasmas



Um fantasma é uma alma de um animal morto ou pessoa, ele pode aparecer em uma manifestação visível para os vivos. Porém com um feitiço errado, eles podem voltar para o mundo dos vivos, o que pode ocasionar muitas quebras no ciclo normal de vida. Possuem habilidades, como o ato de controlar e influenciar o corpo, a mente e a alma de um ser vivo, o ato de controlar e manipular os movimentos de objetos entre outros. Se um vampiro se torna espírito, eles ainda possuem seus poderes vampíricos, assim como o lobisomem e os bruxos.

Purgatório Sobrenatural: The Other Side é a dimensão misteriosa onde os espíritos de seres sobrenaturais mortos residem. Foi criado por Qetsiyah, de modo que se Silas, o primeiro ser imortal e ex-melhor amigo de Qetsiyah, tomasse a cura para a imortalidade que ela criou, ele iria para o outro lado e ia ser forçado a morar com ela para a eternidade. Ao garantir que todos os seres sobrenaturais fossem para este purgatório após a morte, em vez de encontrar a paz e seguir em frente, Qetsiyah garantiu que, se Silas escolheu morresse, ele iria acabar com ela no outro lado em vez de encontrar a paz com sua amante humana falecida. Bonnie Bennett, descendente de Qetsiyah, é a única bruxa capaz de "deixar cair o véu" entre o mundo dos vivos e o outro lado, o que eliminaria o outro lado e permitiria que todos os seres sobrenaturais mortos voltassem para o mundo dos vivos.







Os que voltaram
Características e Vulnerabilidades



Poderes e Habilidades

Imortalidade: Os fantasmas são verdadeiramente imortais e existiram para sempre.
Posse: O ato de controlar e manipular o corpo, a mente e a alma de uma pessoa viva.
Telecinese: O ato de controlar e manipular os movimentos de objetos e pessoas.
Teletransporte: O ato de transportar de um local para outro por meios sobrenaturais.
Habilidades de vampiro: Se um vampiro se torna um espírito, ele ainda vai ter os seus poderes de vampiros.
Habilidades de lobisomem: Se um lobisomem torna-se um espírito, ele ainda vai ter os seus poderes de lobisomem.
Habilidades de feitiçaria: Se uma bruxa se torna um espírito, ela ainda vai ter os seus poderes de bruxaria.

Fraquezas

Isolamento: A única forma de um fantasma pode fazer contato com os vivos é sendo convocado por eles mesmos ou por uma bruxa. No entanto, se a pessoa escolhe isolar-se do espírito, o espírito será forçado a desaparecer.
Magia: Como todas as criaturas, fantasmas são suscetíveis à bruxaria.






Duplicatas



Cópias são seres duplicados, por meio de uma maldição ou magia, que nascem num período de tempo certo. O sangue de uma cópia podem ligar seres sobrenaturais (vampiros, lobisomens, bruxas e híbridos) de parentesco com a ajuda de magia realizada por uma bruxa ou bruxo. Pode também ser utilizado na realização de uma praga ou feitiço que é extremamente poderoso. É considerado um ser sobrenatural, mesmo que não aparente. Uma cópia e idêntica a outra, porém há diferenças que decorrem de sua criação e padrões de comunidade.

História O fenômeno da espécie doppelgänger ocorre para contrabalançar uma ruptura com a ordem natural das coisas, como a "imortalidade absoluta de  Silas, até mesmo a maldição de suprimir o lado labisomem de um vampiro. Existem duas linhas conhecidas de doppelgängers, uma descendente de Silas e outra descendente de Tatia. Todos as Doppelgängers Petrova nasceram cerca de 500 anos separados, com Tatia nascida no século 10, Katherine, no século 15, e Elena, no século 20. Assumindo-se que este é um teste padrão comum, se a linhagem continuar, a próxima doppelgänger aparecerá no século 25.
Se os descendentes de Silas, seguem o mesmo padrão de ser em um certo número de séculos, sua cópia nasceu 1.800 anos depois (presumindo-se que Stefan é o primeiro doppelgänger).  Se Stefan não foi o primeiro, o doppelgänger anterior poderia ter nascido em qualquer divisão de 1.800 anos, incluindo a nascer 900 anos distantes, a 600 anos de diferença, a 300 anos de diferença, ou 200 anos de intervalo. Embora os dois últimos são improváveis como Katherine é de 500 anos e não estava ciente de qualquer doppelgängers na linhagem dos Salvatore.








O reflexo espelhado
Características e Vulnerabilidades



Poderes e Habilidades

Sangue Petrova: O sangue de Tatia e de suas duplicatas (Katherine e Elena) podem ligar seres sobrenaturais (vampiros, lobisomens, bruxas e híbridos)  com a ajuda da magia realizada por qualquer bruxa / bruxo. O sangue de uma cópia de Tatia também pode ser utilizado na realização de uma praga ou de uma maldição, que é extremamente poderosa.

Sangue Salvatore: Quando Silas era um ser humano (um feiticeiro) e antes de se tornar um imortal, e ser enterrado há mais de 2.000 anos, o mais provável é que ele teve um filho (ou filhos) com o seu verdadeiro amor. Esta é a única explicação possível para que outro doppelgänger (Stefan) pudesse nascer. Silas era um bruxo poderoso que criou o primeiro feitiço da imortalidade. A linhagem deve ter continuado através da linhagem Salvatore, o que significa que Silas é um ancestral muito antigo para todos os homens, incluindo Giuseppe Salvatore, Damon, Stefan e outros.

Mitos

- Em algumas tradições, quando uma duplicata é visto por amigos ou parentes de uma pessoa, o contato profetiza doença ou perigo, enquanto uma pessoa que vê o seu próprio reflexo é um presságio de morte.

- Em outras tradições e lendas, uma doppelgänger está conectada com a pessoa copiada, às vezes fazendo com que os sentimentos de lesões entre o original e a duplicata. Por exemplo, se a duplicata é ferida, a outra pessoa também sentirá dor.

- "Doppelganger" é uma palavra ou um termo alemão que significa "double walker" ou "double goer"-a própria sombra, que é pensado para acompanhar cada pessoa. Tradicionalmente, diz-se que apenas o dono da cópia pode ver este auto-fantasma, e que pode ser um prenúncio de morte. 

Trivialidades e Notas

-  Duplicatas  são seres humanos para a maioria das intenções e propósitos. No entanto, eles também se enquadram na categoria de criaturas sobrenaturais.

- A morte por um Doppelganger conta como uma morte sobrenatural. Portanto, uma pessoa usando um anel Gilbert  volta à vida se matado pelo doppelgänger. Por outro lado, os anéis não protegem criaturas sobrenaturais, e, portanto, não iria funcionar em um doppelgänger.

- Eles podem, no entanto, ser hipnotizados por vampiros, como qualquer ser humano normal.

- Parece que os homens que tem uma tendência para se apaixonar pela Linhagem Petrova ou ficam vulnerável aos seus encantos. De volta ao século 11, foi afirmado que todos os homens da aldeia se apaixonaram por Tatia, apesar de Elijah e Klaus mais do que quaisquer outros. Trevo, Elijah, Damon , Stefan e Mason se apaixonaram por Katherine, e Noé estava obcecado com ela.  Matt, Stefan e Damon se apaixonaram por Elena.

- Apenas Elijah desenvolveu ligações emocionais com as três Petrovas: ele estava apaixonado por Tatia no início do século 11, ele cuidou de Katerina no século 15 e estava envolvido romanticamente com ela, no século 21, e ele desenvolveu um vínculo estreito com Elena como uma amiga e alma gêmea. 



The Mikaelson
The Mikaelson
Administradores
Administradores

Mensagens : 67
Dólares : 8904

Ficha Mística
Raça: Original Avançado
Idade:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos